Se tem uma coisa que a gente ama é um ArqPlanner beeeem cheinho de projetos, não é mesmo?! Pois é! Pensando nisso, agora você pode agregar ao seu ArqPlanner+ um refil para o acompanhamento de mais cinco projetos! Porque o que a gente quer mesmo é ver ArqPlanners bem recheadinhos por todos os lados!
O refil projetos é composto pelo acompanhamento completo de até cinco projetos, seguindo exatamente o mesmo padrão da aba de “projetos” do ArqPlanner. Nesse sentido, cada projeto conta com campos para o preenchimento dos dados mais relevantes do serviço e do proprietário, checklist das etapas de projeto, quadro para sinalização dos principais parceiros e fornecedores e espaços para a organização dos principais pontos relativos a todas as etapas, do briefing inicial ao projeto executivo
Especificações Técnicas
Os produtos ArqPlanner como Planner para Arquitetos e Engenheiros, Blocos de Planejamento e Cadernos sem Pauta vão transformar sua mesa de trabalho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade