Perguntas Frequentes

 

Sabemos que algumas dúvidas são bem recorrentes e queremos te ajudar da melhor maneira possível! Aqui, selecionamos algumas das perguntas mais frequentes que recebemos. Caso sua resposta não esteja aqui, você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento listados abaixo.

 

ME ARREPENDI DA COMPRA. O QUE DEVO FAZER?

Caso você se arrependa ou desista de sua compra e resolva devolver o produto, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, que pode ser consultada clicando aqui.

 

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO

Nós valorizamos demais a qualidade dos nossos produtos! Mas, caso seu produto seja entregue com algum defeito, você deverá entrar em contato e solicitar a troca em até sete dias corridos a contar da data de recebimento, de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, que pode ser consultada clicando aqui.

 

A COR DO MEU PRODUTO NÃO É EXATAMENTE IGUAL À COR DA FOTO.

É normal haver uma diferença de tonalidade de acordo com cada tipo de tela onde você vê a imagem. Assim como não necessariamente a cor do seu produto físico será exatamente igual à cor no seu monitor ou na tela do seu celular. Pode haver, sim, uma variação de tonalidade, e isso é normal.

 

O PRAZO MÁXIMO PARA EU RECEBER MEU PEDIDO É O PRAZO QUE O CORREIO ESTIMOU?

Não! Nós trabalhamos com dois prazos distintos. O primeiro deles é o nosso prazo de envio, que é o tempo que pedimos para preparar seu pedido e postá-lo, ou seja, entregá-lo aos Correios. Esse prazo é de até seis dias úteis e passa a valer a partir do momento de confirmação do seu pagamento. Assim que seu pedido for postado, vamos te enviar o código para rastreamento da entrega - a partir de então, passa a contar o prazo estimado pelos Correios.
 

COMO FAÇO MINHA COMPRA?

O primeiro passo é fazer seu cadastro no site. A partir daí, escolha seus produtos, modelos e cores, simule o frete para entrega e escolha a forma de pagamento. Você receberá um e-mail confirmando o seu pedido e, depois, o seu pagamento, assim que ele for compensado. Depois disso, passam a valer o prazo de envio e o prazo de entrega de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

 

COMO FAÇO O PAGAMENTO?

Por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Não disponibilizamos pagamento por meio de transferência ou de depósito bancário.

 

QUERO FAZER UMA COMPRA EM GRANDE QUANTIDADE. PODEMOS CONVERSAR?

Claro! Por favor, envie sua solicitação para comercial@arqplanner.com.br

 

VOCÊS TÊM UMA LOJA FÍSICA?

Não, nossa loja é apenas online. Caso algum dos nossos produtos esteja disponível em uma loja física, nós indicaremos.


 

S.A.C.: COMO ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE

 

Caso você ainda tenha dúvidas, teremos o maior prazer em te ajudar!

Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 10h às 18h, através dos canais:

E-mail: sac@arqplanner.com.br

 

Sobre a loja

Os produtos ArqPlanner são os maiores aliados no cotidiano de trabalho de arquitetos e designers de interiores! Organize cada etapa de seus projetos de arquitetura e interiores e tenha sempre em mãos dados importantes de seu escritório, parceiros e fornecedores, clientes, projetos e obras, reunidos e encadernados em planners e produtos muito especiais, criados por arquitetas, para mentes criativas.

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