Um kit completo e indispensável para quem trabalha com projetos e obras, o kit “super organizado”+ é composto por 1 ArqPlanner+ + 5 ObraPlanners refil + 1 kit atas (1 bloco atas de reunião + 1 bloco atas de visita) + 1 kit planejamento (1 bloco planejamento diário + 1 bloco planejamento semanal + 1 bloco lista).
Seus dias dentro e fora do escritório muito mais organizados com esse super kit!
Veja mais em:
ArqPlanner+
Kit ObraPlanner refil
Kit atas
Kit planejamento
Especificações técnicas - ArqPlanner+
- Planner tipo fichário com capa dura e laminação fosca;
- Ferragem com 4 argolas;
- Cantoneiras metálicas;
- Fechamento com elástico;
- Porta-canetas em elástico;
- Dimensão do planner fechado: 18x22cm
- Folhas do miolo em papel offset importado 90g na cor branca;
- Impressão do miolo em escala de cinza;
- Folhas do miolo tamanho A5: 15x21cm
- 4 Divisórias coloridas em papel offset importado 240g com laminação fosca;
- 1 página de adesivos funcionais para preenchimento do planner;
- 1 bolso plástico tamanho A5, para guardar papéis e documentos;
- Plástico porta-cartões para guardar cartões de visitas.
- Total: 131 folhas de miolo (262 páginas) + 1 folha de adesivos + 4 divisórias + 1 bolso plástico + 2 plásticos porta-cartões
Especificações dos setores do ArqPlanner
IMPORTANTE! O ArqPlanner+ foi elaborado para que você possa compô-lo apenas com aquilo que estiver utilizando no momento. Portanto, sua capacidade máxima é a composição completa do miolo do ArqPlanner. Para adicionar mais refis é necessário fazer substituições. Guarde o que não estiver utilizando no envelope!
Aba “dados gerais”
- Verso da aba divisória com campos para preenchimento de todos os dados pessoais e profissionais, como número de registro profissional, inscrições municipais, dados bancários, etc.
- Bolso plástico tamanho A5 para armazenamento de papéis e documentos;
- Plástico porta-cartões de visitas;
- 1 página de adesivos funcionais para preenchimento do planner;
- 1 folha para organização de contatos dos principais parceiros e fornecedores.
- Total = 2 páginas / 1 folha
Aba “planejamento anual”
- Verso da aba divisória com calendários 2021/2022 e espaço para preenchimento das metas do ano.
- Acompanhamento de 12 meses completos, contendo a visão geral do mês, com quadros para organização de eventos e reuniões, contas a pagar e a receber, prospecções e contratos fechados e a visualização completa do mês em 2 páginas com campo para anotações.
- Dentro de cada mês, organização de cinco semanas completas, com espaços para planejamento de postagens em redes sociais.
- Total = 96 páginas / 48 folhas
Aba “projetos”
- Espaços para a organização de até 18 projetos completos!
- Verso da aba divisória com índice de projetos;
- Cada projeto é acompanhado ao longo de 8 páginas, nas quais serão organizadas as informações mais importantes e as etapas de projeto, mantendo sistematizados todos os dados do projeto e do proprietário, o check-list das etapas de projeto, principais parceiros e fornecedores, tabela de acompanhamento de protocolos de aprovação e atas com as informações mais relevantes de todas as etapas, do briefing inicial ao projeto executivo!
- Total = 144 páginas / 72 folhas
Aba “croquis e anotações”
- Um espaço livre, composto por folhas pontilhadas para anotações e croquis em geral!
- Total = 20 páginas / 10 folhas
Especificações técnicas - ObraPlanner
IMPORTANTE! O ObraPlanner é uma caderneta de obra, sendo que cada caderneta é destinada ao acompanhamento de uma única obra.
- Planner tipo caderneta, com capa flexível e laminação fosca;
- Capa com campo para preenchimento do nome/referência da obra;
- Grampeado;
- Dimensão do planner fechado: 14,8x21cm
- Folhas do miolo em papel offset importado 90g na cor branca;
- Impressão do miolo em escala de cinza;
- Folhas do miolo tamanho A5: 14,8x21cm
- Total: 26 folhas / 52 páginas
Conteúdo do ObraPlanner
- 1 página para organização dos principais dados da obra, do proprietário, do contrato e controle de pagamentos;
- 1 página com tabela para organização de visitas e reuniões;
- 2 páginas para organização de parceiros e fornecedores;
- 2 páginas para organização do cronograma geral da obra;
- 2 páginas para sistematização em tabela do cronograma geral da obra;
- 4 páginas para sistematização de materiais/revestimentos/acabamentos/mobiliário;
- 40 páginas de atas de visita (20 atas de visita completas - informações sobre a visita na frente e verso pontilhado).
Especificações técnicas - Ata de reunião
- Dimensão do bloco: 14,8x21cm;
- Folhas em papel offset importado 90g/m2;
- Impressão em escala de cinza;
- 50 vias iguais.
Especificações técnicas - Ata de visita
- Dimensão do bloco: 14,8x21cm;
- Folhas em papel offset importado 90g/m2;
- Impressão em escala de cinza;
- 50 vias iguais.
Especificações técnicas - Bloco planejamento diário
- Dimensão do bloco: 10x21cm;
- Folhas em papel offset importado 90g/m2;
- Impressão colorida;
- 50 vias iguais.
Especificações técnicas - Bloco planejamento semanal
- Dimensão do bloco: 10x21cm;
- Folhas em papel offset importado 90g/m2;
- Impressão colorida;
- 50 vias iguais.
Especificações técnicas - Bloco lista
- Dimensão do bloco: 10x21cm;
- Folhas em papel offset importado 90g/m2;
- Impressão colorida;
- 50 vias iguais
Para prolongar a vida útil do seu ArqPlanner+, abra a ferragem sempre pelas argolas centrais, nunca pelas argolas das extremidades!
Use apenas caneta esferográfica para preencher as abas do ArqPlanner e o nome da obra nas capas do ObraPlanner e espere alguns segundos até que a tinta esteja completamente seca antes de passar a mão por cima.